• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Notícias

Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria de Obras inicia construção de pista de cooper
marcações: obras esporte | Por prefeitura | 12 Novembro 2015

O Prefeito do Município de Saloá assinou a ordem de serviço para construção de mais uma obra importante na cidade. Desta vez foi iniciada a tão sonhada e esperada “Pista de Cooper”, ação que será finalizada com a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Atualmente as pessoas não têm um espaço apropriado para realizar suas caminhadas e consequentemente ter mais qualidade de vida, e por isso, o governo municipal foi em busca de parcerias para construção deste espaço.
O município é um dos primeiros da região que oferecerá esse espaço de lazer para a sua população. Além dessa pista, estão sendo construídas simultaneamente as praças do Fórum, do bairro Jaqueirão e da travessa Antônio Marçal Filho, a chamada Praça de Mauro do Caixão.
Pela velocidade que está sendo feita, a pista deverá ser entregue já nos próximos meses. Depois de pronta, a Pista de Cooper deverá ficar com cerca de 900 metros de extensão, o que significa que as pessoas terão um bom espaço para fazerem suas caminhadas, tanto nas primeiras horas da manhã quanto no final de tarde e à noite, sendo que este local será muito bem iluminado para seguranças dos transeuntes.