• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

OBRAS CONTINUAM NO LOTEAMENTO JAQUEIRÃO EM SALOÁ
marcações: obras jaqueirao | Por prefeitura | 18 Julho 2017

O Bairro Jaqueirão está localizado na entrada da cidade, as margens da PE 216. A comunidade já havia recebido inúmeras ações por parte do governo municipal, praça com brinquedos, miniquadra, várias ruas pavimentadas e saneadas, melhoria na iluminação, posto de saúde revitalizado, recebeu a unidade da Escola Vicentinho, posto Detran, o CCI foi reformado, recebeu também a unidade da ADAGRO.
Mas não para por aí, ainda falta pouco para que o bairro seja totalmente pavimentado, e visando completar o mais rápido possível este projeto por parte do governo municipal as obras não param. Agora a rua 03 além de receber a pavimentação e o saneamento, recebeu também um muro de arrimo que foi necessário devido ao desnível da rua, facilitando agora a passagem de veículos e pedestres na localidade.
Os moradores da comunidade estão satisfeitos pelos investimentos feitos pelo governo na localidade e percebem já ter uma melhor qualidade de vida, não temos mais a lama nos períodos de chuva, os esgotos a céu aberto não temos mais, diminuiu em 90% os insetos além da valorização dos imóveis.
As obras não param em Saloá, em breve as principais vias de acesso e o centro da cidade estarão recebendo o tão sonhado asfalto.