• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

PREFEITURA NÃO PARA, E CONTINUA RECUPERANDO AS ESTRADAS DO MUNICÍPIO
marcações: saloá recuperação estradas | Por prefeitura | 18 Agosto 2017

A Prefeitura de Saloá não para, e continua na recuperação das estradas do nosso município, ontem (17/08) foi o dia das estradas do povoado Serrinha da Prata, Lagoa Nova e Camaratuba.
Desde o inicio do mês a Secretaria de Transportes vem trabalhando na Recuperação das estradas e já foram recuperadas as estradas da Prata, Catimbau, Manoel Ferreira, Maciel, Jacinto, Santa Tereza, Baixa do Tanque, e ele promete que muito em breve todas as estradas estarão prontas.
Sabemos que passamos por um período de muitas chuvas e todas as estradas ficaram destruídas e aos poucos estão sendo recuperadas e algumas localidades demoraram mais um pouco por que a prefeitura priorizou as estradas principais por conta das aulas, já que são as mais usadas pela população e para o transporte dos alunos.