• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Prefeitura de Saloá realiza capinagem em todos os bairros da cidade
marcações: ação carpinagem saloá | Por prefeitura | 23 Novembro 2017

O Governo Municipal de Saloá por meio do Departamento de Serviços continua à limpeza da cidade. O trabalho está sendo realizado para retirar os matos que nascem no espaço público. Além do aspecto visual a ação também visa evitar o acúmulo de lixos e terra no local.

Segundo o responsável pelo Departamento, José Francisco de Paiva (Doda bem-te-vi), todas as medidas para que o serviço seja seguro estão sendo seguidas. Essas medidas são desde o uso correto do equipamento até os itens de proteção individual do funcionário.

“Vale ressaltar que a limpeza permanente para retirada dos matos é um trabalho que às vezes fica prejudicado, mas esta ação é uma alternativa eficiente de se manter a limpeza pública e ainda evitar o acúmulo de água e lixo nesses pontos que possam servir de criadouros de mosquitos como o transmissor da dengue, disse Doda.

Vale ressaltar ainda que a Prefeitura de Saloá todos os dias executa os serviços visando o bem estar e qualidade de vida da população. Para melhorar ainda mais a qualidade do trabalho realizado.