• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Centro de Educação Infantil realiza Formatura do ABC em Saloá
marcações: 2017 formatura CEI | Por prefeitura | 26 Dezembro 2017

Em meio ao mundo encantado do conto de fadas Bela e a fera, o Centro de Educação Infantil (CEI) dirigido pela gestora Mônica França realizou no último dia 21/12 a formatura dos seus Doutores do ABC, o evento foi realizado na Quadra do Colégio São Vicente e contou com a presença dos familiares das crianças que a cada segundo se emocionavam ao verem que eles estavam dando um passo na vida educacional.

O Prefeito Ricardo Alves em suas palavras disse que se sente muito feliz em ver nossas crianças evoluindo, pois o nosso governo investe na educação do nosso município, queremos entregar a sociedade pessoas capacitadas.

Também participaram da Formatura o Secretário de Educação Álvaro Deangelles, a secretária adjunta Fabiana Souto, a Tesoureira do Município Ana Paula, o Secretário Maruim, e os vereadores Ronaldinho e Eduardo.