• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Prefeitura prepara uma mega queima de fogos para virada do ano em Saloá
marcações: saloa 2018 ano novo | Por prefeitura | 29 Dezembro 2017

A Prefeitura Municipal de Saloá está preparando uma mega queima de fogos para o réveillon  2018. Serão 10 minutos de fogos para celebrar a passagem do ano e dar boas vindas a 2018, com muita alegria e confraternização.

De acordo com o prefeito Ricardo Alves, a queima de fogos acontecerá em um novo local e “Queremos convidar a todos os nossos munícipes para virar o ano assistindo a queima de fogos e dar boas vindas à chegada de um novo ano. Vai ser uma bonita festa”, destacou o prefeito.

“Toda a queima de fogos será feita por profissionais qualificados, que vai proporcionar segurança durante o show pirotécnico. Vamos fazer um réveillon começando com o colorido dos fogos, iluminando a cidade, saudando a chegada de um novo ano. Se Deus quiser será tudo muito bonito”, concluiu Ricardo Alves.