• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Notícias

Secretaria de Educação informa sobre o Cadastro do Transporte Escolar para Garanhuns
marcações: 2018 carteirinha estudantes | Por prefeitura | 08 Janeiro 2018

A Secretaria Municipal de Educação  e Secretaria Municipal de Transportes de Saloá comunicam que os cadastros dos alunos que utilizam o transporte escolar para o município de Garanhuns devem procurar a Secretaria de Educação para atualizarem o seu cadastro a partir do dia 08 de janeiro.

Para fazer o cadastramento, os pais (se menor de 18 anos) devem apresentar uma declaração da escola em que o aluno está matriculado atestando a necessidade do transporte escolar, duas fotos 3x4, cópia da certidão de nascimento ou RG e comprovante de residência, preferencialmente conta de luz.

A carteirinha deve ser solicitada na Secretaria Municipal de Educação, Rua José Cândido Vilela, 16. O horário de atendimento é das 8h às 14h.