• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Prefeitura de Saloá realiza limpeza dos bairros de nossa cidade
marcações: saúde limpeza urbana | Por prefeitura | 18 Janeiro 2018

O Governo Municipal de Saloá por meio do Departamento de Serviços continua nesse início de ano à limpeza da nossa cidade. O trabalho está sendo realizado para retirar os matos que nascem no espaço público. Além do aspecto visual a ação também visa evitar o acúmulo de lixos e o foco do mosquito Aedes Aegypti.

Segundo o responsável pelo Departamento, José Francisco de Paiva (Doda bem-te-vi), todas as medidas para que o serviço seja seguro estão sendo seguidas. Essas medidas são desde o uso correto do equipamento até os itens de proteção individual do funcionário.

“A limpeza dos nossos bairros para a retirada dos matos e lixos é um trabalho que às vezes fica prejudicado, mas esta ação do nosso governo é uma alternativa eficiente de se manter a limpeza pública do nosso município e ainda evitar o acúmulo de água e lixo nesses pontos que possam servir de criadouros de mosquitos como o Aedes Aegypti transmissor da dengue e outras doenças, disse Ricardo Alves.

Vale ressaltar ainda que a Prefeitura de Saloá todos os dias executa os serviços visando o bem estar e qualidade de vida da população. Para melhorar ainda mais a qualidade do trabalho realizado.