• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Em Saloá UNOPAR realiza inscrições para o Vestibular 2018.1 gratuitamente
marcações: Saloá Parceria UNOPAR | Por prefeitura | 24 Janeiro 2018

Em parceria com a Prefeitura de Saloá a Faculdade UNOPAR uma das maiores EAD do Brasil realizaram nessa quarta feira dia 24/01 até às 12hs na Praça São Vicente as inscrições para o vestibular 2018.1 totalmente grátis, dezenas de inscrições foram feitas, e a Faculdade distribuiu livros e informativos sobre os cursos a quem fez a sua inscrição.

Foi mais uma parceria em benefício da nossa população, e quem infelizmente não pode vim até a praça na manhã desta quarta feira para fazer a inscrição a Unopar informa que em breve volta a Saloá para fazer mais uma Ação.

Lembramos a todos os inscritos que as provam são domingo dia 28/01 e os portões abrem as 08h e fecham às 09hs com o início das provas, que serão aplicadas no Polo Unopar em Garanhuns, no antigo prédio da Brahma.