• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Saloá é contemplado com Trator para população do município
marcações: saloá contemplado trator | Por prefeitura | 26 Fevereiro 2018

O prefeito, Ricardo Alves, recebeu um trator para os agricultores do município. A entrega do veículo foi feita na manhã desta segunda-feira (26), em Recife. O trator que vai ajudar ao homem do campo. O prefeito compareceu à solenidade na capital pernambucana e ficou muito satisfeito com o veículo agrícola que o agricultor de Saloá terá à disposição. O trator foi conseguido através da celebração de convênios entre o Prefeito Ricardo, o Deputado Danilo Cabral e o Governador Paulo Câmara.

Para o governo municipal, a chegada de mais um trator vai ajudar e muito a vida do trabalhador rural. Ele reconhece que, o trator é o veículo que mais ajuda a vida do homem do campo e que, o momento é de agradecer o apoio que Saloá vem recebendo do governo do estado.

A solenidade no Palácio do Campo das Princesas teve a participação do Prefeito Ricardo e de vários prefeitos beneficiados com a ação, do Deputado Danilo Cabral, de Secretários do Governo do Estado e o Governador Paulo Câmara.