• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Prefeitura realiza grande festa em comemoração ao dia das mulheres
marcações: mulheres festas saloaenses | Por prefeitura | 23 Março 2018

A Prefeitura de Saloá através da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde dessa quinta-feira (22/03) uma festa solene em homenagem à mulher saloaense. O evento intitulado como “Mulheres que Brilham”, bastante descontraído e cheio de emoção, ocorreu na Quadra do Colégio São Vicente que ficou completamente tomado por mulheres de todas as idades.

E dentro da programação teve a entrega dos troféus das mulheres que são destaques em nossa cidade, na política, sociedade, comércio e saúde, foram elas: Luiza Enfermeira, Manuela Torres (secretária de Saúde), Ana Paula (tesoureira), Zenilda Brandão (ex-vereadora), Vilma da Prata (vereadora), Socorro do Leite (vice-prefeita), Izabel (idosa do CCI), Lusmar (comerciante), Cleonice (costureira), Elizama (empreendedorismo).

O Prefeito Ricardo Alves falou da importância que a mulher tem na sociedade, como guerreiras, que batalham diariamente mais do que os homens, porque é base para tudo. Em seguida foram realizados sorteios de presentes para as mulheres e lembranças em comemoração ao dia das mulheres para todas as mulheres.