• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Notícias

Prefeitura de Saloá realiza pelo 6º ano a entrega dos Peixes as famílias saloaenses
marcações: entrega 2018 peixes | Por prefeitura | 28 Março 2018

A Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria de Assistência Social distribuiu na última terça (27/03) peixes na cidade e em todos os povoados e sítios do nosso município. Essa ação na data que antecede o momento pascoal já é tradição.

Para o Prefeito Ricardo Alves “mesmo diante das dificuldades econômicas que assola o País, o município não poderia deixar de realizar essa ação, pois a entrega dos peixes é uma forma de proporcionar as famílias uma mesa farta em uma data tão importante para o calendário cristão, esse já é o nosso 6º ano que distribuímos o peixe as famílias saloaenses”, disse o prefeito.

Para que a entrega fosse realizada de forma organizada e nenhuma família ficasse sem receber o alimento, a Secretaria de Assistência Social realizou um cadastro e distribuiu uma senha para receberem o peixe, tanto na zona urbana como na rural da cidade.