• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Seminário do Pacto pela Inclusão é iniciado em Saloá!
marcações: inclusão seminário pacto | Por prefeitura | 11 Abril 2018

Começou na última terça feira (10/04), no Centro de Convivência de Idosos (CCI), o Seminário do Pacto pela Inclusão, uma realização da Prefeitura Saloá, através da Secretaria de Educação em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, através da Gerencia de Políticas Educacionais de Educação Inclusiva Direitos Humanos e Cidadania.
O Pacto visa aumentar o acesso à educação de forma inclusiva para todos os educandos com ou sem deficiência, melhorando a qualidade de Ensino do Município. O seminário contou com a presença de representantes das Secretarias Municipal, professores, auxiliares, gestores, coordenadores e demais funcionários. A Mesa da solenidade foi composta por Secretários do Município, representantes do Governo do Estado, Conselho Tutelar, Vereadores e Professores.