3 3.972 pessoas concorrem ao conc...

3.972 pessoas concorrem ao concurso público de Saloá neste sábado

O Governo de Saloá, por meio da Secretaria de Administração e o Instituto de ADM&TEC, realizam neste final de semana, dias 18 e 19 de abril o Concurso Público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal. Foram disponibilizadas 134 vagas para profissionais distribuídos em 32 cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O prefeito Ricardo Alves (PMDB) de Saloá orientou à comissão do concurso para que disponibilizasse o edital em vários murais, divulgando o máximo possível também nos meios de comunicação como rádio, jornal e internet.. As inscrições foram realizadas pela página da prefeitura na internet (www.saloa.pe.gov.br) e na página oficial do Instituto (www.admtec.org.br). De acordo com o representante da ADM&TEC, Tito Leonardo Sales, 3.972 pessoas estão aptas a concorrerem aos cargos.

As provas serão compostas por 30 (trinta) questões objetivas, sendo 20 (vinte) de conhecimentos gerais (português e matemática) e 10 (dez) de conhecimentos específicos, conforme cada função. Os concurseiros deverão prestar atenção ao local da prova que está impresso no cartão de inscrição. Segundo os organizadores do certame é importante que os inscritos cheguem com antecedência de 01 hora para localizar suas salas com tranqüilidade e munidos de caneta azul ou preta.