6 6º Torneio do Trabalhador será ...

6º Torneio do Trabalhador será realizado em Saloá

A Prefeitura Municipal do Saloá, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, promoverá na próxima terça (01/05), o tradicional torneio do trabalhador.

O evento será realizado no Campo Municipal Queirozão e contará com mais de 20 equipes, oportunizando a participação de dezenas de atletas de futebol.

O torneio tem por objetivo proporcionar lazer, entretenimento e interação entre as diversas comunidades do município através do esporte no dia do trabalhador confiram a programação do torneio:

08:00h- 1º Jogo- Cruzeiro da Santa Tereza X Manchester City

08:40h - 2º Jogo- Internacional da Batinga X Sport do Exú

09:20h- 3º Jogo- Porto do Riachão X Bragantino do Riachão

10:00h- 4º Jogo- Palmeiras da Várzea da Serra X Sta Quitéria S. Clube

10:40h- 5º Jogo- Imperial da Serrinha X Real Madrid Catimbau

11:20h – 6º Jogo- Sport Lagoa Nova X Vira Copos do Meladinho

12:00h 7º Jogo- Palmeiras do Gigante X Saloá Futebol Clube

1º Lugar- 1 Bode + Taça

2º Lugar- 1 Bode + Taça

3º Lugar- 1 Bola+ Taça

4º Lugar- 1 Bola+ Taça

Premiação válida para Aspirante e Titular, e cada equipe que entrar em campo ganhará automaticamente uma (1) bola.

No fim do Torneio que está previsto para às 18hs será realizado na Praça São Vicente um Bingo onde a premiação é uma moto 0KM, mas atenção: Só receberá o prêmio se o ganhador estiver no dia do sorteio. E logo após o Bingo, encerrando assim o 6º Torneio do Trabalhador da União tem show ao vivo com o Caruaruense Renan Cruz que agita a galera por onde passa.