A Abertura do São João da União 2...

Abertura do São João da União 2018 acontece em Saloá!

, 2018 Saloá São João

Aconteceu em Saloá na última (15/06) a abertura oficial do São João da União 2018 em Saloá, o evento que aconteceu na Praça São Vicente e reuniu milhares de pessoas em praça pública, quem abriu as festividades juninas no município foi a Banda Forró Vumbora e em seguida o cantor Jorge de Altinho subiu ao palco com seu repertório marcado por músicas românticas e muito forró que levou todas as pessoas a dançarem.

Jorge Altinho

Publico

Forro Vumbora

Já a segunda noite das festividades juninas aconteceram no Povoado Serrinha da Prata que além da festa o Prefeito Ricardo Alves inaugurou um quadra de esportiva para os moradores da comunidade, uma quadra que era um sonho da população local, e no final da inauguração teve show com a Banda Forró dos Treze e encerrando assim a segunda noite de festividades juninas no município a Banda Forró de Verdade animou a Serrinha da Prata.

Os moradores da Serrinha da Prata agradeceram ao Prefeito Ricardo pela Quadra que ele inaugurava, que era um sonho para a nossa comunidade, ficamos muito felizes, disse um morador.

Publico Serrinha

inauguracao