A Abertura do São João da União a...

Abertura do São João da União aconteceu com praça lotada em Saloá!

A melhor época para o nordeste é o São João e em Saloá não foi diferente, com uma das melhores programações do Agreste Meridional o tradicional “São João da União” teve sua abertura na noite do dia dos namorados (12/06).

Com a praça lotada quem abriu de forma oficial foi o “Rei do Forró”, Alcymar Monteiro que fez um grande show, não deixando ninguém parado, Alcymar ficou no palco da união até as 00h e aproximadamente às 00h30, Luan Estilizado subiu ao palco e levou a galera ao delírio, cantando seus sucessos e animando ainda mais os forrozeiros que vieram prestigiar a festa.

Ricardo e Alcymar

O Prefeito do município, Ricardo Alves, agradeceu a cada um que participou do evento, a todas as equipes que organizaram o evento, e já fez o convite para os próximos dias de festa e para o encerramento dia 06 de julho com Fulô de Mandacaru e Flávio José, além do Prefeito de Paranatama Valmir do Leite, do ex prefeito de Capoeiras, Neném, quem esteve presente foi o Deputado Estadual, Claudiano Filho.

praça

Os shows foram transmitidos por diversos canais de comunicação entre eles a Rádio Papacaça, a Rádio Saloaense FM e pelas rádios web Saloá Notícias e Serrinha da Prata, onde de casa os ouvintes interagiram com a festa.