A Alunos de Curso Técnico visitam...

Alunos de Curso Técnico visitam Hospital Josina Godoy e SAMU em Saloá!

, Saúde Visita SAMU

Na manhã da última sexta-feira (29/06) os alunos de Radiologia da Grau Técnico Garanhuns, vivenciaram mais uma grande experiência, desta vez aqui em Saloá, adquirindo conhecimentos com a equipe do Hospital Josina Godoy e SAMU.

Ascom 1

A Professora Jaqueline Vieira externa agradecimentos a Prefeitura Municipal, a Secretária de Saúde Manuela Torres, ao Diretor do Hospital Gilmar Marinho, e ao coordenador do SAMU Paulo Cabral e sua equipe que deram todo apoio necessário durante a visita, além de partilhar um pouco de seus conhecimentos e experiências com os alunos que realizavam a visita técnica, os nossos alunos puderam conhecer na prática o dia a dia da saúde pública no HJG e no SAMU aqui em Saloá, citou a professora.

Ascom 2