A Alunos do Vicentinho e Manoel T...

Alunos do Vicentinho e Manoel Tiago Mendes receberam o fardamento escolar

Fardamento e kit escolar de qualidade, uma inovação do governo do prefeito Ricardo Alves que tem dado certo e melhorado o ensino e aprendizagem de mais 3.500 alunos saloaenses. A secretaria de educação tem visitado junto ao Prefeito Ricardo todas as escolas entregando o material.

Tem pasta com lápis, caneta, lápis de cor, régua, borrachas, tesoura e todo o material básico necessário para o estudante. Além disso, blusas novas remodeladas para cada aluno do Ensino Infantil e Fundamental, e no começo da semana quem recebeu o Kit e Fardamento Escolar foram as Escolas Manoel Tiago Mendes (Iatecá) e o Vicentinho.

A Secretaria Municipal de Educação também está entregando os livros do Ensino Infantil. Outra inovação na educação, que tem investido nos anos iniciais, sendo garantido através do Plano Municipal de Educação.