A Alunos do Vicentinho e Manoel T...

Alunos do Vicentinho e Manoel Tiago Mendes receberam o fardamento escolar

Fardamento e kit escolar de qualidade, uma inovação do governo do prefeito Ricardo Alves que tem dado certo e melhorado o ensino e aprendizagem de mais 3.500 alunos saloaenses. A secretaria de educação tem visitado junto ao Prefeito Ricardo todas as escolas entregando o material.

Tem pasta com lápis, caneta, lápis de cor, régua, borrachas, tesoura e todo o material básico necessário para o estudante. Além disso, blusas novas remodeladas para cada aluno do Ensino Infantil e Fundamental, e no começo da semana quem recebeu o Kit e Fardamento Escolar foram as Escolas Manoel Tiago Mendes (Iatecá) e o Vicentinho.

A Secretaria Municipal de Educação também está entregando os livros do Ensino Infantil. Outra inovação na educação, que tem investido nos anos iniciais, sendo garantido através do Plano Municipal de Educação.

red