C Centro de Educação Infantil mar...

Centro de Educação Infantil marca a abertura das Formaturas em Saloá!

O Centro de Educação Infantil- Caminhos do Saber realizou nesta segunda feira (16), a formatura dos seus alunos. Na solenidade realizada na Quadra Poliesportiva Antônio Ricardo, 67 crianças receberam o certificado de Doutores do ABC.

CEI 1

A formatura que contou com a participação dos pais e familiares reuniu centenas de pessoas que puderam compartilhar do momento, os alunos realizaram apresentações que teve neste ano de 2019 o tema “Frozen- Uma Aventura Congelante”. Para receber os certificados a turma era representada por um estudante que junto a sua professora recebiam os Certificados de Doutores do ABC.

CEI 2

O Prefeito Ricardo Alves falou da sua satisfação em ver tantas crianças recebendo o certificado, quando assumiu a gestão municipal em 2013 foi a primeira escola que criou no município, e daí estava saindo o futuro do nosso município, parabenizou também os professores e toda equipe administrativa da escola.

Prefeito na Formatura CEI

CEI 4