C Com mais de 50 casais, prefeitu...

Com mais de 50 casais, prefeitura realiza Casamento Comunitário!

O Governo de Saloá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última quinta, dia 21 de novembro, o Casamento Comunitário de 58 casais.

A cerimônia contou com a participação do Juiz de Direito Rômulo Macedo, do Padre Rodrigo Lima e do Pastor Geziel e ocorreu na Praça São Vicente. A iniciativa, segundo o secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, teve o intuito de fortalecer os vínculos familiares, “regularizar o estado civil e religioso entre pessoas que já vivam maritalmente ou não, além de influenciar a formação da família”, completou.

Cas 3

Um dos participantes do projeto parabenizou o governo municipal, em especial a Secretaria de Assistência Social pela organização da festa. “A prefeitura está de parabéns pela estrutura que foi montada, muito bonita e aconchegante. A organização também está de parabéns pelo carinho e cuidado. Casar era um sonho e, poder concretizar esse momento e a Prefeitura oferecer é muito bom. Vários casais precisavam de uma oportunidade como essa e estão tendo graças ao governo”, completou.

Cas 2

O Prefeito Ricardo Alves, destacou os valores da união. “Um casamento é composto por alguns valores: respeito, companheirismo e amor. Ajude um ao outro, preserve o relacionamento, assim vocês terão uma vida muito mais feliz”, completou.

Cas 4

ASCOM SALOÁ