C Comunidades da Várzea da Serra,...

Comunidades da Várzea da Serra, Coêma e Morros recebem ações por parte do Governo Municipal.

Depois de várias localidades do município receberem seus investimentos com obras importantes, agora é a vez dos sítios Várzea da Serra, Morros e Coêma. Estas localidades estão recebendo ações importantes por parte do governo municipal, como por exemplo a recuperação de todas as estradas destas comunidades, a ampliação e melhoramento do posto de saúde não só na sua estrutura física como também nos equipamentos e material humano e ainda a construção das adutoras que estarão fornecendo água em todas as residências destas localidades. Com a chegada da água mais de 350 famílias serão beneficiadas e aos poucos o obejtivo do Governo vai sendo alcançado que é estiguindo os carros pipas.

red