C Confraternização com todos os s...

Confraternização com todos os servidores públicos do município é realizada pela Prefeitura Municipal

A prefeitura municipal de Saloá promoveu no último sábado, dia 16, a confraternização dos servidores públicos municipais em comemoração de mais um ano de trabalhos juntos.
O evento que foi realizado na Quadra da EREM Monsenhor João Marques e contou com a participação de todos os funcionários, contou também com a participação dos funcionários, do Prefeito Ricardo e a 1ª Dama Leila e os vereadores do município.

Na oportunidade, o Prefeito Ricardo falou com os servidores e em suas palavras disse que: em nosso governo não temos destinção nenhuma, todos servidores são iguais desde o Gari a um secretário, e nada melhor que reunirmos todos os servidores do nosso município para nos confraternizarmos, e dizer o quanto sou grato a vocês por estarem todos os dias trabalhando para nossa Saloá.

Foram sorteados para todos os servidores que estavam na festa, 04 cheques no valor de R$ 400,00.

Logo após foi servido uma feijoada de confraternização aos funcionários.