C COORDENADORIA DA MULHER REALIZO...

COORDENADORIA DA MULHER REALIZOU PALESTRA COM MOTO TAXISTAS DE SALOÁ

Hoje pela manhã (29/08) foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores da nossa cidade uma palestra sobre Violência contra as Mulheres, participaram moto taxistas da cidade, funcionários públicos e populares que foram prestigiar o momento.

Quem ministrou a Palestra foi a Secretária da Secretaria da Mulher de Garanhuns- Valquíria, ainda dentro da palestra foi encenado um teatro de como começa e termina um relacionamento onde desde inicio o homem se mostra um agressor.

Se você sabe onde tem agressão contra a mulher e ela não denuncia, denuncie, não deixe que aconteça uma coisa mais grave.

A Palestra foi uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, CREAS e Coordenadoria da Mulher.