C CRAS realiza oficina de chocola...

img

CRAS realiza oficina de chocolate em Saloá!

,

Com a chegada da Páscoa, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) realizou a Oficina de chocolate - Ovos de Páscoa e trufas. A Oficina foi finalizada na sexta feira (12/04). O curso teve uma duração de 3 dias, e aconteceu entre os dias 10 a 12/04, e a entrega dos certificados de conclusão de curso foi feita na no Centro de Conferência de Idosos (CCI) na última segunda feira (17/04).

Páscoa 1

O curso voltado para as pessoas que são beneficiadas dos programas ligados ao Centro de Referência de Assistência Social, como por exemplo Paif, Bolsa Família, Grupo de Gestante, Idosos e outros serviços, programas e projetos socioassistenciais de proteção social básica que pretendem ter uma qualificação ou alternativa para uma geração de renda.

Páscoa 4

11 pessoas participaram da Oficina de chocolate em Saloá e no Núcleo Izabel Souto em Iatecá mais de 16 pessoas também participaram, e ao longo do curso os alunos ganharam uma apostila com receitas à base de chocolate e confeccionaram ovos de páscoa e trufas.

Páscoa 3

A Secretaria de Assistência Social, representada por Carlos Ouro Preto, afirma que os beneficiados dos programas ligados ao Cras que pretendem ter uma qualificação ou alternativa para a geração de renda terão todo o apoio da Secretaria de Assistência Social e do Cras. "O nosso objetivo é atender os usuários para que possam ter uma renda futuramente", disse Carlos.

Ascom Saloá