C Creche Dagmar Tenório Alves rea...

Creche Dagmar Tenório Alves realiza festa para as crianças

Prefeitura de Saloá através da Creche Dagmar Tenório Alves realizaram uma grande festa para as crianças, mais de 200 crianças estiveram presentes no evento.

Dentro da programação teve apresentações, com a Turma do Chaves e as Princesas, e um parquinho foi montado dentro do prédio e presentes para todas as crianças serão distribuídos.

O Prefeito Ricardo Alves agradeceu a participação de todas as crianças e a organização da creche por a bela organização e em suas palavras disse que vai aumentar ainda mais a creche para atender as necessidades da nossa cidade.

E a Gestora da Creche Cristiane Gois agradece a Prefeitura pelo apoio, aos padrinhos que doaram os presentes, e a todas as crianças porque são elas foram a atração principal da festa.