C Credenciamento da imprensa para...

img

Credenciamento da imprensa para o São João da União 2018 começa nesta quinta feira (24/05)!

,

A Prefeitura de Saloá convida os profissionais da imprensa local e regional a realizarem credenciamento para a cobertura jornalística do São João da União 2018. Apenas os profissionais credenciados terão acesso aos espaços destinados aos jornalistas no palco e camarins.

Profissionais atuantes nas mais diversas mídias podem solicitar credenciamento. Para tanto, seguem algumas orientações:

- O credenciamento será concedido exclusivamente a empresas e profissionais de comunicação que deverão exercer atividade de cobertura jornalística durante o evento.

- Para fins de credenciamento no São João da União 2018, entende-se como empresas de comunicação: Jornais, Revistas, Televisões, Emissoras de Rádio, Agências de Notícias, Portais de Internet, Web sites, Programas Independentes de Televisão e Blogs Jornalísticos com, no mínimo, um (01) ano de existência.

- Entende-se como profissional de comunicação: funcionários de uma determinada empresa do setor; jornalistas independentes ou freelancers que estejam prestando serviço a algum meio de comunicação; comunicadores responsáveis pelas informações divulgadas em blogs e web sites jornalísticos, sejam eles individuais ou coletivos.

- Não serão aceitos pedidos de credenciamento de profissionais ou empresas que estejam prestando serviços de Assessoria de Imprensa, assim como assessores de empresas ou órgãos governamentais que não sejam diretamente ligados ao São João.

- No pedido de credenciamento, cada empresa ou profissional independente deve enviar: Nome Completo, Função, Foto digitalizada, número de telefone e e-mail para contato.

- A quantidade de profissionais credenciados por veículo de comunicação seguirá o seguinte critério:

- Tv’s: 01 repórter, 01 Cinegrafista e 01 auxiliar

- Rádio: 01 repórter

- Jornal: 01 repórter e 01 fotógrafo

-Revistas, Agências de Notícias e Portais de Internet: 01 repórter e 01 fotógrafo

- Blogs Jornalísticos (com no mínimo 01 ano de existência): 01 repórter e 01 fotógrafo

A coordenação de comunicação do evento não garante que os artistas concederão entrevistas exclusivas ou coletivas. Horários e locais serão repassados aos profissionais credenciados assim que confirmados pela produção de cada artista.

O prazo para credenciamento de imprensa será de 24 de Maio a 08 de junho de 2018. As informações devem ser enviadas para esse link de cadastro: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzn7MSA_h7njdE-ZoTDF0vkQbYnUUOSyMiWmEA3886m5lx2g/viewform?c=0&w=1 . A coordenação de comunicação ressalta que pode indeferir pedidos de credenciamento se considerá-los incompatíveis com a cobertura jornalística do evento. As credenciais serão entregues no dia 14 de junho de 2017, das 09h às 13h, na Prefeitura de Saloá (1º andar).