C Crianças da Escola Vicentinho v...

Crianças da Escola Vicentinho visitam Prefeito Ricardo Alves

Nesta quinta-feira (23/11), o Prefeito Ricardo Alves recebeu em seu gabinete a visita de alguns alunos da Escola Vicentinho, localizada no bairro Jaqueirão. As crianças estavam acompanhadas da gestora Izabel Alves, Professores e funcionários da escola.

Na ocasião, o prefeito Ricardo conversou com as crianças e perguntou a elas se elas estavam gostando da escola, dos professores, da direção. “Os alunos vieram conhecer a Prefeitura pela primeira vez. Fiquei muito feliz em recebê-los aqui, nossas crianças merecem nossa atenção e o nosso carinho. As portas do gabinete estão abertas. Nós trabalhamos bastante e investimos muito na Educação”, afirmou.

A Gestora, Izabel Alves disse quê o que levou a isso é o sentimento de amizade gratidão e reconhecimento pelo bem que este homem tem feito pelas nossas crianças. Temos crianças de diversos fatores sociais onde o Prefeito Ricardo os colocou no mesmo nível e onde na nossa Escola todos recebem o mesmo tratamento. É visível nas fotos pelo aspecto físico de cada criança. Aprendi desde cedo que a GRATIDÃO é o sentimento mais honroso que o ser humano deve carregar dentro de si. E acredito que estes dia próximos a data do aniversário do prefeito nada mais justo do que agradecer pela sua vida mostrando as vidas q ele está ajudando a construir. Com toda simplicidade levamos um lindo cartaz feito pelos alunos da escola e uma cesta cheia de maçãs pra ele fazer um lanchinho na prefeitura e lembra a qualidade da merenda que é ofertada para nossas crianças. Quando plantamos amor colhemos gratidão.