E Educação em Saloá está entre as...

Educação em Saloá está entre as melhores do Estado de Pernambuco!

A Prefeitura de Saloá através da Secretaria de Educação recebeu uma notícia que deve ser bastante comemorada, a educação municipal obteve um extraordinário resultado na avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE) entre os alunos do 5º e 9º ano do Ensino Fundamental.

iDEPE

O gráfico acima indica o resultado crescente do IDEPE do nosso município nos últimos anos. O índice avalia anualmente o desempenho da Educação Básica em Pernambuco e permite aferir a eficácia da rede de ensino.

Fica evidente a importância desse resultado para Saloá, pois afirma e comprova nosso compromisso com o trabalho e a busca por melhoria constante da educação, pontuou o Secretário de Educação, Álvaro Deangelles.

Ascom Saloá