E Em grande estilo prefeitura de ...

Em grande estilo prefeitura de Saloá realiza abertura do Natal da União!

E na noite da última sexta feira (29) a Prefeitura de Saloá realizou a abertura do Natal da União, que em 2019 chegou a sua 7ª edição. A Praça São Vicente que recebeu a maior parte da decoração surpreendeu a todos, mais uma ação que alegra toda a população.

Nat 1

O evento aconteceu na Praça São Vicente e além do acender das luzes contou com a participação da Orquestra Meninos de Saloá que tocaram belíssimas músicas, e com a praça lotada a população acolheu o Papai Noel que chegou e teve sua primeira aparição na sacada do prédio da Prefeitura, centenas de crianças correram para abraçar e tirar fotos com o bom velhinho.

Nat 3

O Prefeito Ricardo Alves além de agradecer a todos os envolvidos na ornamentação do Natal da União, falou da sua satisfação em ver a população na rua prestigiando a abertura do nosso natal, e que isso mostra que o povo está feliz em nossa terra, “isso é uma comprovação do nosso trabalho”, pontuou o gestor municipal.

Nat 4

Além da programação na sede o Natal da União também passará por algumas comunidades na Zona Rural e terá a programação divulgada em breve. E você que tirar fotos na praça é só marcar o instagram @nataldaunião que terá sua foto compartilhada no perfil.

Nat 5

Nat 6