E Em Saloá alunos da rede municip...

Em Saloá alunos da rede municipal recebem kit escolar

Alunos da rede municipal em Saloá estão recebendo kit escolar para garantir que os mesmos tenham materiais para anotações das disciplinas, bem como para confecção de trabalhos escolares.
Os materiais foram preparados em quatro versões (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos – EJA) para contemplar as necessidades educacionais de cada idade. "Investir em Educação é o segredo para um futuro melhor para nossa cidade e nosso país. O estudo é a única forma de se buscar a plena cidadania. O kit auxilia na qualidade da educação, é uma ferramenta essencial para o ensino. É mais um compromisso cumprido da nossa gestão em busca da educação de qualidade", afirma o Secretário de Educação Alvaro Deangelles.
É muito gratificante ver a alegria no rosto de cada criança em receber o material didático, ressaltou a mãe de uma criança da Escola João Luiz Rodrigues.