E Em Saloá centenas de pessoas ce...

Em Saloá centenas de pessoas celebram a chegada de 2018

Uma noite histórica para Saloá. Assim foi a celebração da chegada de 2018 em nossa cidade, durante o Réveillon realizado na Praça São Vicente, quem pôde prestigiar o show pirotécnico que teve uma duração de mais de 15 minutos e encantou as pessoas da nossa cidade.

Para o prefeito Ricardo Alves, o Réveillon da sua gestão chega como o prenúncio de um novo tempo para a cidade em que, segundo ele, além de resgatar a alegria da população saloaense também anuncia a esperança e desejo de uma transformação social.

“Nossa virada teve recorde de público, centenas de pessoas que encerraram e começaram um novo ano unido por uma Saloá melhor. Ao longo dos 365 dias do ano de 2017 trabalhamos e cuidamos da população e, espero que em 2018 possamos crescer ainda mais”, destacou o prefeito Ricardo Alves.

Destacamos que essa foi à maior queima de fogos da história do nosso município, com duração de mais de 15 minutos.