E Em Saloá, Prefeito Ricardo Alve...

Em Saloá, Prefeito Ricardo Alves inaugura galeria dos Prefeitos

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (26/01), a Galeria dos Prefeitos de Saloá. O ato solene aconteceu no prédio administrativo e contou com a presença do Prefeito Ricardo Alves, de Ex-prefeitos, familiares, vereadores e demais autoridades municipais.

Tendo em vista que muitas são as personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e progresso do município, a realização da Galeria simboliza a valorização da história política saloaense, idealizada pelo Prefeito Ricardo Alves.

A Galeria é composta por retratos de Antônio Alves de Souza, Anísio Honorato Godoy, Ubirajara Barbosa, Rivaldo Alves de Souza, José Alves de Araújo, Gilvan Pereira de Barros e o atual Prefeito Manoel Ricardo de Andrade Lima Alves.

No ato o Prefeito Ricardo, falou sobre a satisfação de poder eternizar no prédio da prefeitura uma simples homenagem aos agentes que fizeram a história do município.