E Em Saloá, Prefeito Ricardo conv...

Em Saloá, Prefeito Ricardo convoca mais 7 professores aprovados no concurso

O Prefeito de Saloá, Ricardo Alves convoca os candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2015, homologado em 19 de setembro de 2016, abaixo relacionados, para comparecerem, no prazo de 30 (trinta) dias, na sede da Prefeitura Municipal de Saloá, situado à Praça São Vicente, 43- Centro, munidos de seus documentos pessoais (cópias e originais), exame e documentos de habilitação exigidos conforme anexo (disponível na prefeitura), para preenchimento dos cargos na secretaria de Educação, a comparecerem no departamento pessoal, para as providências de nomeação e posse em seus respectivos cargos:

PROFESSOR COM MAGISTÉRIO

Susana Hélica Rodrigues de Oliveira

Alexandre Costa da Silva

Maria Helaine da Silva Alves

Núbia Rafaela Bernardo de Lima

Danielle da Silva Ferreira

Juliene Ferreira do Nascimento

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Paulo Alves Medeiros Filho

O não cumprimento do prazo legal implicará na desistência do candidato classificado, podendo a prefeitura convocar imediatamente os posteriores, obedecendo a ordem de classificação.

Manoel Ricardo de Andrade Lima Alves