E Em Saloá, Prefeitura proporcion...

Em Saloá, Prefeitura proporciona atividades de educação física à população

Levar à população o conhecimento sobre os benefícios da prática física é o objetivo do Governo Municipal de Saloá, e por meio da Secretaria Municipal de Saúde é promovida de segunda a quarta, exercícios: laborais funcionais e aeróbicos. Durante 01 (uma) hora a preparadora física Melyssa Miguel junto aos participantes praticam exercícios físicos para uma vida saudável, perca de peso, etc.

Em conversa com a aluna mais antiga Angélica, nos disse que desde quando começou vem se sentido muito bem, sua saúde melhorou em 100% e sem contar que ainda tem aquela amizade que a gente constrói aqui, porque aqui na academia da saúde além da gente ficar “fitness” ainda constrói amizades que levamos para a vida inteira, e eu quero convidar a quem não participa que venha, é muito bom para a nossa saúde, e quem participa que não deixe de vim.

Os horários das aulas são: Segunda, Terça e Quarta a partir das17h30m.

red