E Em Saloá, Prefeitura realiza op...

Em Saloá, Prefeitura realiza operação Tapa Buracos

A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Infraestrutura, iniciaram na quinta-feira (22), a operação tapa-buracos, na PE 216.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, nesta primeira etapa, foram priorizados os locais que estavam em um estado mais crítico. Na sequência, outros pontos receberão o asfalto.

“As equipes estão atuando primeiro nos pontos mais danificados, onde os buracos estão maiores, dificultando a circulação dos veículos, mas a proposta é que os trabalhos sejam feitos em toda PE 216”, disse o secretário.

Os serviços ainda continuam, e todos os buracos da PE 216 que liga Saloá ao Posto Alto da Serra receberão a operação Tapa Buracos, um serviço emergencial que ajudará bastante no tráfego da nossa cidade.