E Escola Municipal São Vicente en...

Escola Municipal São Vicente encerrou as Formaturas Municipais 2018!

A Escola Municipal São Vicente encerrou as Formaturas Municipais 2018, no dia 21 de dezembro de 2018 a realizou a Solenidade de Conclusão dos seus alunos.

Foto 1 SV

Uma das mais belas formaturas realizadas, a gestora Viviane Oliveira agradeceu a todos, ao Prefeito, aos alunos e falou o quanto estava feliz de pelo segundo ano pode estar dirigindo aquela a São Vicente, sentia-se honrada e muito feliz por ver seus alunos dando mais um passo em suas vidas.

Foto 2 SV

Uma aluna representando os demais recebeu das mãos do Gestor Municipal o Certificado de Conclusão, e a aluna Júlia Soares falou em nome de todos os alunos, o Prefeito Ricardo Alves também teve uso da palavra e destacou o quanto estava feliz em poder ver tantos jovens concluindo os estudos, dali sairiam grandes profissionais, pessoas capacitadas, agradeceu aos pais pela confiança depositada na educação municipal, que tem a melhor nota do Agreste Meridional, e vamos continuar a melhorar, é meta para esse governo.

Por fim os alunos foram presenteados com um show da cantora Mônica Almeida.

Foto 3 SV

Foto 4 SV