E Escola Municipal São Vicente re...

Escola Municipal São Vicente realiza Conclusão 2017 em Saloá

A Escola Municipal São Vicente, realizou na noite do dia 19/12, a Conclusão dos seus alunos de 9º ano, as famílias e os concluintes foram recebidos com uma grande ornamentação que foi preparada para receber os formandos, que deixam o ensino fundamental e seguem para o médio.

O Prefeito Ricardo Alves (PMDB) em suas palavras citou a importância de vê os alunos concluindo e dando mais um passo na vida, e não poderiam desistir de estudar nunca, o estudo é a base de tudo, parabenizou a equipe gestora e a todas as famílias presentes na ocasião.

A Gestora da escola Viviane, também agradeceu a presença e parabenizou a todos, também participaram da solenidade o Secretário de Educação Álvaro Deangelles, e a secretária adjunta Fabiana, o secretário Maruim, os gestores das escolas e os vereadores do município.