E Escola São Vicente realizou um ...

Escola São Vicente realizou um Sarau na manhã desta quinta feira!

Edificada para ser estrela guia, esse foi o tema do sarau da Escola Municipal São Vicente que completou 50 anos na última segunda (19).

Sarau 4

A Escola Municipal São Vicente realizou na manhã desta quinta-feira (22), o sarau: edificada para ser estrela guia, elaborado pelos professores e estudantes dos 4°s e 5°s anos do ensino fundamental.

"O sarau foi mais um dos eventos realizados para comemorarmos meio século de história da Escola. Ainda virão a feira histórica no dia 28 de Agosto, momento em que exibiremos toda a história da escola homenageando algumas pessoas, inclusive; e o desfile no dia 07 de Setembro." Afirma o Diretor Professor Herlan Tenório.

Sarau 3

Além de recitar poemas escritos pelos próprios estudantes, eles cantaram o hino à escola, que foi escrito pelo professor Carlos Janduy.

Sarau 1

Sarau 6