G GOVERNO DE MUNICIPAL, CRAS E CO...

GOVERNO DE MUNICIPAL, CRAS E COORDENADORIA DA MULHER REALIZAM ATIVIDADES EDUCATIVAS NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

A prefeitura de Saloá através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e Coordenadoria da Mulher enfatizam atividades sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual e Trabalho Infantil contra crianças e adolescentes. As atividades acontecem nas escolas da Zona Rural, na ultima segunda 12/06 as equipes estiveram no Sítio Catimbau na Escola Vale do Catimbau, o objetivo e sensibilizar as crianças e adolescente sobre os temas abordados e a importância do DISK 100 em caso de denuncia.
O projeto está sendo realizado com a participação do PROERD que disponibilizou o conceituado SGT. Jairo, o mesmo trás palestras importantíssimas com informações aos nossos jovens capacitando-os e orientando-os para eventuais casos de violência ou trabalho infantil.