G Governo de Saloá inaugura nova ...

Governo de Saloá inaugura nova sede do Conselho Tutelar

Na manhã desta ultima quarta-feira (20), o governo de Saloá PE- realizou a primeira inauguração do ano. Mostrando o compromisso com as famílias saloaenses foi entregue a nova sede do Conselho Tutelar, algo de dar inveja a qualquer cidade do Agreste Meridional, composta por equipamentos de informática novos, mobília nova, brinquedoteca, sala para atendimento dos usuários, sala para reunião, copa, banheiro, entrega de fardamento para os conselheiros e um aparelho de celular que irá contribuir com o trabalho dos conselheiros, o aparelho também funcionará com o aplicativo WHATSAPP onde a população poderá fotografar ou filmar qualquer tipo de crime contra a criança e o adolescente e enviar pelo aplicativo, desta forma o conselheiro poderá agir com mais eficácia, o número já está disponível (87) 98116 4209. Na ocasião foi entregue a chave da nova sede do conselho aos conselheiros.
O prefeito se colocou a disposição dos conselheiros e diz que essa parceria contribuirá para o fortalecimento no combate aos crimes contra as crianças e os adolescentes no município.

O Conselho Tutelar agora estará funcionando em novo endereço: ao lado do Bolsa família na Av. XV de Novembro, por trás da Prefeitura.