G Governo de Saloá leva a caravan...

Governo de Saloá leva a caravana do Prefeitura em Ação para a comunidade do Sítio Catimbau

O governo de Saloá através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação realizaram no Sítio Catimbau o programa Prefeitura em Ação, este programa visa promover e viabilizar mais cidadania, saúde e Educação para as famílias do município. Centenas de pessoas foram atendidas pelas mais diversas especialidades ofertadas, como por exemplo: Consultas Médicas, Mãe Coruja, CRAS, CREAS, Odontologistas, Consultas Jurídicas, Vacinação contra H1N1, Cortes de Cabelo, brincadeiras com crianças, etc.

Com uma equipe que sabe trabalhar, o prefeitura em ação tem sido um diferencial realizando um excelente trabalho vem aproximando cada vez mais população e governo.

O Prefeito Ricardo Alves diz satisfeito com o alcance do programa e que outras localidades estarão recebendo o PREFEITURA EM AÇÃO, desta forma meu povo estará melhorando cada vez mais sua qualidade de vida, com mais saúde, educação e ações voltadas para os saloaenses