“GOVERNO MUNICIPAL DE SALOÁ/PE ...

“GOVERNO MUNICIPAL DE SALOÁ/PE VEM CALÇANDO VÁRIAS RUAS DA CIDADE”

A Prefeitura de Saloá/PE continua com o andamento de diversas obras na cidade, dentre elas, os calçamentos nas ruas. A exemplo disso, ruas do Loteamento Areias que fica em uma das entradas da cidade, nas proximidades dos reservatórios de água da COMPESA. Este bairro já está quase 100% concluído com saneamento e calçamento.

Nas imagens, vemos a extensão da Primeira Travessa da Rua Senador Paulo Guerra, que vem recebendo os meios fios e os paralelepípedos da pavimentação. O calçamento era um sonho da população desta localidade que cobrava de governos passados mais qualidade de vida, já que com as pedras as ruas ficam mais limpas, livres de esgotos a céu aberto e valoriza ainda mais casas nos bairros.

Segundo a administração os calçamentos continuarão a serem feitos também em outros bairros. Os moradores do Loteamento Areias agora ficarão livres dos acúmulos de águas durante as fortes chuvas e trovoadas. Apesar da grave crise financeira que atinge quase todos os municípios do país, Saloá vem despontando como um dos melhores para se viver, já que vem investindo pesado em infraestrutura, com a construção desses calçamentos, escolas, postos de saúde, manutenção de estradas e promoção de inclusão social através das secretarias de governo.