G Governo Municipal realiza abert...

Governo Municipal realiza abertura do Natal na praça São Vicente.

Na ultima quarta-feira (9), mais de 2.000 mil pessoas estiveram na praça São Vicente no centro de Saloá par assistirem a abertura do Natal da União.
Tudo organizado pela competente equipe da Secretaria de Assistência Social que observou os mínimos detalhes para que tudo saísse perfeito. O prefeito Ricardo Alves mostrava-se contente com tudo e usou de suas palavras para dar as boas vindas ao mês natalino e a chegada do papai Noel.
As apresentações foram realizadas por crianças e jovens usuários dos programas ofertados pela Assistência Social no município. Apresentaram-se a Orquestra Meninos de Saloá, Coral e Grupo de Dança do Serviço de Fortalecimento de Vínculo de Saloá e o Pastoril de Iatecá que foi convidado especialmente para participar do evento