H Hospital recebe máquina de ultr...

Hospital recebe máquina de ultrassonografia

Na última terça-feira (10), o prefeito Ricardo Alves e o vice Zé Antonio do Lete inauguraram o centro de ultrassonografia no hospital municipal Josina Godoy, o centro em si custou aos cofres do município em torno de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e só a máquina de ultrassonografia custou R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais). Segundo o diretor do hospital serão atendidas semanalmente 40 pessoas, cerca de 340 pessoas estão na fila de espera, estas que antes seriam atendidas na cidade de Garanhuns através de convênios ou em clínicas particulares. O que se vê é o grande avanço na saúde do município e segundo a secretária de saúde novos investimentos ainda serão realizados no hospital municipal.