I Idosos de Saloá participam do C...

Idosos de Saloá participam do Carnaval do Papangu em Bezerros/PE

Fôlego e animação não faltaram para os foliões da terceira idade de Saloá, a Prefeitura de Saloá através da Secretaria de Assistência Social levaram os Idosos do CCI de Saloá e Iatecá para o Bloco dos Idosos dentro da programação do Carnaval do Papangu em Bezerros/PE.

Mais de 40 idosos de Saloá participaram do evento lá em Bezerros que recebeu idosos de várias cidades, água, frutas, lanches foram distribuídos pela prefeitura aos idosos, para foliarem hidratados e fortes, socorristas acompanharam o bloco para prestar algum atendimento caso necessário.

O Prefeito de Bezerros Branquinho agradeceu ao Prefeito Ricardo por ter atendido o convite dele, e Bezerros está de portas abertas para receberem os saloaenses e já ficou o convite para o ano de 2019.