J Jorge de Altinho abre o São Joã...

Jorge de Altinho abre o São João da União 2018 em Saloá!

, Cultura

Tudo pronto para a abertura oficial do São João da União nesta sexta-feira (15/06), numa realização da Prefeitura Municipal de Saloá.

Serão 5 dias de apresentações, que serão divididas das seguintes formas: três apresentações na sede, uma na vila de Iatecá e uma na Serrinha da Prata.

E quem abre o São João da União nesta sexta feira é o forrozeiro Jorge de Altinho que é um marco do forró, e traz seus grandes sucessos para Saloá, e os sucessos de Forró Vumbora também animam nossa cidade.

O Prefeito Ricardo Alves convida a toda população de Saloá e cidades vizinhas para prestigiarem a abertura do 6º São João da União 2018.

E ele já fez o convite viu... Sexta feira dia 15 em Saloá tem a abertura do São João da União 2018 com @jorgedealtinho e @forrovumboraa você não pode ficar de fora! #VempraSaloá #UniãoaCaminhodaCidadania #MaisdoquevocêImagina

Posted by Ricardo Alves on Tuesday, June 12, 2018