M Mais de 15 instituições da Rede...

Mais de 15 instituições da Rede Municipal iniciaram às aulas em Saloá

As aulas da Rede Municipal de Ensino de Saloá foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (19). Mais de 15 instituições distribuídas entre sede e campo estão recebendo seus alunos, segundo a Secretaria de Educação de Saloá.

Segundo o Secretário de Educação, Álvaro Deangelles, as escolas passaram por reparos para receber os alunos. “Algumas escolas passaram por pequenos reparos, melhorias e limpeza geral para receber os estudantes. Além disso, estas instituições já começaram a receber as primeiras remessas de alimentos para a merenda escolar”, explicou.

Ainda segundo a Secretaria, nas primeiras semanas de março todo o fardamento escolar será entregue aos alunos, que em 2018 receberam, blusa, calça e casaco como fardamento do ano letivo.

O Prefeito Ricardo Alves, disse que fica feliz em ver tantas crianças, jovens e adultos retornando as aulas, sabe da importância de todos, e não medimos esforços para cada dia mais alcançarmos melhores índices na educação municipal.