O Obras nosJardins da Praça São V...

Obras nosJardins da Praça São Vicente!

A prefeitura municipal deu início a obra de revitalização dos jardins da Pça São Vicente. A recuperação das áreas verdes da principal praça da nossa cidade tem a finalidade de deixar o centro da cidade mais aconchegante e resgatar um pouco da cultura de cidade típica de interior, onde a população poderá desfrutar de momentos agradáveis com a família e com os amigos, em um ambiente renovado e limpo.

praça 2

A prefeitura está executando o serviço de restauração, e conta com toda a população do município para a preservação do patrimônio público.

O Governo Municipal estará continuamente fazendo a conservação das praças e conta com a sua ajuda. Juntos vamos fiscalizar para que não existam atos de vandalismo, furto de plantas ou ornamentos, nem animais soltos circulando pelas praças. Caso haja necessidade de denúncia, qualquer pessoa, com garantia de anonimato, poderá ligar para o número (87) 98102.1935.

praça 3

“A praça é do povo como o céu é do condor” – Castro Alves