O Ordem de Serviço para Reforma e...

Ordem de Serviço para Reforma e Ampliação da Escola São Vicente foi assinada em Saloá!

O Prefeito do município de Saloá assinou na última sexta feira (01/11) a Ordem de Serviço para a Reforma e Ampliação da Escola Municipal São Vicente que em 2019 completou 50 anos e com a reforma sofrerá sua maior mudança desde a inauguração.

Foto 7

Além da Ordem de Serviço, foi apresentado a todos os presentes, em forma de vídeo, como está o andamento das obras da Saúde, Educação e a Construção da Estação de Tratamento de Esgoto, onde Saloá será a primeira cidade do estado 100% saneada! Ainda no evento, foram apresentadas as futuras obras que acontecerão em Saloá no ano de 2020! Dentre elas, a Pavimentação Asfáltica que terá uma primeira etapa iniciada ainda no 1º semestre de 2020 e a Reforma e Ampliação do Hospital Municipal Josina Godoy.

Foto 2

O evento marca mais um avanço em Saloá!